quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

PACOTÃO DE TERROR V

Olá pessoal que curtem quadrinhos e principalmente quadrinhos brasileiros, espero que o Natal tenha sido bom para todos vocês, com muita Paz e Harmonia.
Aí está meus amigos mais alguns Gibis de Terror que marcaram época, e que graças a Grande Rende podemos curtir e matar a saudade.


A MÚMIA # 7


CLÁSSICOS DE PAVOR # 2


EDIÇÃO EXTRA DE TERROR


3 comentários:

  1. Ola meu nome juan sou fanatico por hqs antigas desculpe voçe tem muita boa vontade.mas acho que deve parar de chupar scans de outros blogs eu sei que e dificil e custa dinheiro postar scans ineditos mas infelizmente voçe nao esta sendo honesto.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Juan,
    Respeito sua opinião, mas há um pequeno equivoco de sua parte, o que você chama "Chupar", no meio da galera dos blogs de scans, significa "Compartilhar"!
    Quanto a questão desta pratica de compartilhar ser honesta ou não é só uma questão de opinião, acredito, que estou ajudando os fãs de revistas em quadrinhos, a conseguir um scan de histórias antigas, que muitas vezes já foram deletadas.
    E agora vem a pergunta clássica: "E você Juan, que está julgando o esforço alheio, você está colaborando com alguma coisa para preservar a memória dos quadrinhos, principalmente brasileiro, que é tão criticado e desvalorizado?
    Pense um pouco, e continue a nos visitar.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir