sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MIRZA, A VAMPIRA


Olá amigos do “Banca dos Gibis Brazucas”, neste sábado nosso blog brinda nossos seguidores, com um scan especial, da maior personagem dos quadrinhos brasileiros, e quando ela aparece no blog, o número de visitas estouram, numa projeção exponencial; pois ela é uma das personagens preferidas dos nossos internautas.
Ela vem num álbum maravilhoso, da Coleção Opera Brasil; com duas novas histórias da principal “bad girl” dos quadrinhos brasileiros. Precursora do gênero, em nível mundial, já que estreou nos quadrinhos em 1967 – dois anos antes de Vampirella – Mirza, a sensual vampira criada por Eugenio Colonnese é, antes de tudo, uma mulher cheia de recursos... que não elimina seus adversários apenas com suas presas... mas também com sua beleza fatal!
O traço do mestre Colonnese está mais vigoroso do que nunca neste álbum e acompanhado pelos roteiros de Franco de Rosa e Osvaldo Talo – dois roteiristas de quadrinhos de mão cheia – proporciona aqui, uma edição arrojada e moderna.
Prova disso é que, pela primeira vez Mirza encontra o Morto do Pântano – outra importante e sensacional criação do autor – num legitimo “crossover”!
Além disso, cria paralelos com a crescente onda de violência a políticos, aqui no Brasil.
O grande mestre Colonnese faz uma homenagem ao polemico apresentador de televisão da rede Bandeirantes, José Luiz Datena, que participa da primeira história.
Uma edição digna de seus 46 anos de vida... ainda jovem, bela e... simplesmente sedutora!

Credito: blog HQ Point

Então meus amigos cliquem na hiperligação, para baixarem este álbum fabuloso e curtirem estes dois personagens incríveis do grande mestre: EUGENIO COLONNESE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário