sexta-feira, 13 de setembro de 2013

REVISTA MUNDO HQB # 1



Olá prezados amigos que acompanham o blog "Banca dos Gibis Brazucas" que tem o objetivo de divulgar os quadrinhos brasileiros. seus artistas e suas obras, evitando o desaparecimento e levando às novas gerações para que estas possam conhecer todo o talento dos nossos grandes mestres.
Além deste objetivo principal do blog, quero mostrar o trabalho realizado por tantas pessoas que exaltam o talento na Arte Sequencial em nosso país como é o caso do amigo Francinildo Sena.
Não é de hoje que Francinildo luta em prol dos quadrinhos brasileiros. Ao longo do tempo ele tem trabalhado para manter as HQBs em evidência ou pelo menos não totalmente esquecida.
Através de seu Fanzine "Heróis Brazucas", ele tem cumprido esse objetivo. Ao longo de quase sete anos sua publicação apresentou muitos trabalhos de artistas brasileiros veteranos e também iniciantes.
Com a Internet ele decidiu explorar mais esta possibilidade de estar apresentando os quadrinhos brasileiros para o mundo através da revista virtual: MUNDO HQB.
A revista apresenta um nível profissional e a cada edição vem apresentando uma evolução, mas o principal objetivo da publicação é tão somente a divulgação dos nossos quadrinhos.
Então meus amigos com vocês a primeira edição de Mundo HQB, tenho certeza que vocês irão gostar, deixem seus comentários, e Parabéns Francinildo pelo belo trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário