terça-feira, 23 de julho de 2013

DOBERMAN


Olá pessoal que curte um bom gibi brasileiro, criado pelos grandes artistas brasileiros, desta HQBR, tão sofrida, incompreendida e não reconhecida infelizmente pelo próprio publico brasileiro, que só sabe valorizar os quadrinhos estrangeiros.
Nem só de raridades e de glórias do passado vive o blog "Banca dos Gibis Brazuca", queremos mostrar também as novíssimas gerações que vão surgindo, e que fazem uso não só dos meios convencionais como as edições impressas, mas também dos novos recursos de midia, como por exemplo a grande rede mundial: a Internet.
O "Banca" trás hoje uma dupla incrível, muito talentosa que brilha já num dos seus primeiros trabalhos.
Trata-se da dupla Felipe D'Andrea e João Pirolla, o primeiro que trás um enredo bastante maduro e consistente abordando um tema forte, baseado na perseguição dos judeus pelo regime nazista. e o Segundo, ilustrando o presente álbum no moderno estilo cartunesco, muito em moda no momento, demonstrando um bom domínio das técnicas de ilustração, dentro do estilo em preto e branco.
Você não pode deixar de conhecer o magnifico trabalho desta grande álbum, e para isso é só clicar na hiperligação e depois deixar o seu comentário em primeira mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário