quarta-feira, 31 de julho de 2013

9 MM # 2



Olá amigos que apreciam uma boa história sequencial (quadrinhos) brasileiros, o blog Banca dos Gibis Brazucas, tem por objetivo mostrar a obra e o talento dos grandes artistas brasileiros.
E hoje temos a obra de um artista brasileiro da nova geração que tem um grande talento que nos apresenta um belo trabalho e uma heroína delici... quero dizer muito encantadora.
Seu nome é Célio Cardoso, desde pequeno Célio sempre desenhou, e se graduou em três cursos para se aperfeiçoar, além de se especializar no uso dos programas gráficos, e com isso o artista se desenvolveu muito.
A sua principal criação é a jovem Lily que nasceu no dia 28 de Abril de 1986 na cidade de Chernobyl, no mesmo dia em que aconteceu o pior acidente nuclear da história, que produziu uma nuvem de radioatividade que atingiu a União Soviética, A Europa Oriental , Escandinávia e Reino Unido.
Ocorreram milhares de mortes durante e depois do acidente, e Lily  incrivelmente conseguiu sobreviver, mas os seus pais não tiveram a mesma sorte... devido a exposição à radioatividade, ela adquiriu uma força além do normal, foi criada em um lar para crianças abandonadas, aos 19 anos entrou para a policia secreta sovietica, onde obteve muito sucesso devido as suas habilidades... anos depois, ela resolveu abandonar tudo e trabalhar sozinha, ao perceber que poderia se tornar uma grande heroína.
Diferente dos outros heróis Lily não tem uma  identidade secreta, não esconde seus poderes e todos sabem onde encontra-la.
Abandonou o trabalho na polícia secreta soviética por não concordar com os métodos usados por ela. Lily evita de fazer muitos amigos para não coloca-los em perigo.
Ela usa uma pistola automática 9 mm, seu poder é uma força muito grande que o autor ainda não mensurou.
Aí está amigos a incrível Lily, e conhecemos também um pouco mais de seu jovem e talentoso criador: Célio Cardoso.
Agora é só você clicar na hiperligação para conhecer mais uma aventura desta heroína dos quadrinhos brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário