quarta-feira, 3 de abril de 2013

ULTRAX # 3

Estamos postando mais uma espetacular aventura de ULTRAX, a grande criação do ilustrador E. C. Nickel, que foi publicada através da Editora Quadroid (uma editora virtual), que trouxe este personagem que se tornou um dos super heróis mais conhecidos no Brasil, sem nunca ter sido publicado por meios tradicionais (impressão em Papel), mostrando o grande poder de divulgação da rede mundial a Internet.
E, esta terceira edição traz uma grande novidade, a estreia do escritor e roteirista Alexandre Lobão.
Alexandre demonstrou ter uma grande sinergia na produção de roteiros com o criador de Ultrax E.C. Nickel, onde a ideia de um sempre complementa a ideia do outro.
Dessa sinergia nasceu o arco de histórias “Crise na Lua”, “Além da Imaginação” e “A Ira do Supremo”.
Ultrax é um “revival” das aventuras de super heróis da Era de Prata, aquelas histórias de uma época onde fazer uma boa história, gostosa de ser lida, era a maior ambição dos autores; antes da obrigação de fazer roteiros cada vez mais complexos e “sérios” criasse um hermetismo que afastou muitos leitores e deixou toda uma geração de fora do mundo dos quadrinhos. Isso não quer dizer de forma alguma que as histórias de Ultrax carecem de profundidade; mas simplesmente que são acessíveis e divertidas, tanto para leitores novos quanto para os antigos.

Agradecimentos ao nosso grande amigo Lancelott, que possibilitou a postagem desta coleção.

Então amigo seguidor não perca tempo, e clique no link para conhecer o trabalho desta dupla de “feras” dos quadrinhos brasileiros. E não deixe de colocar o seu comentário, afinal não custa nada, levará apenas alguns segundo, e a sua opinião é muito importante.





Um comentário:


  1. Olá galera do Gibis Brazucas, tudo bem?

    Por gentileza, poderiam reupar essa HQ, pois está off no local atual.

    Obrigado

    ResponderExcluir